AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O América-PE sofreu, mas deu um passo importante na luta por uma vaga na segunda fase da Série D. Diante do lanterna Serrano-PB, o time pressionou muito, mas apenas encontrou o seu gol no fim. Vitória por 1 a 0, com ares de dramaticidade e heroísmo. O atacante Neto, aos 45 do segundo tempo, trouxe a vitória.

O JOGO

PUBLICIDADE

Como esperado, o duelo começou com forte pressão Americana. Em seus domínios e diante do lanterna, os pernambucanos pressionavam e criavam. Contudo, em uma tarde infeliz do sistema ofensivo, desperdiçavam boas chances. Na primeira etapa, Klayvert teve a melhor oportunidade de abrir o placar, mas perdeu.

Na volta do intervalo, panorama inalterado. Criando muitas chances, o Mequinha esbarrava na ineficiência na finalização. Além disso, o goleiro Rodrigo Calchi, do Serrano, vivia uma ótima tarde. O gol, contudo, veio já próximo do fim do jogo. Aos 45 minutos, quando o empate já parecia definido, Neto mandou a bola para as redes. Vitória e classificação próxima.

PRÓXIMOS JOGOS

América-PE e Serrano-PB voltam a campo no próximo fim de semana. Já eliminado, o Serrano recebe o Bahia de Feira, no Amigão, em Campina Grande. Os times medem forças às 16h do sábado, 1. No domingo, é a vez do Periquito entrar em campo. Também em casa, o time recebe o homônimo América-RN. A partida também ocorre às 16h.

Foto: Welton Araújo\ América-PE

PB Esportes com Futebol Interior

PUBLICIDADE