AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense fez a solicitação e aguarda o aval da CBF para ter a partida com o Vitória-PE antecipada para quinta-feira, pela 6ª rodada da 1ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para domingo, às 18h (de Brasília), no Amigão.

De acordo com a diretoria rubro negra o resultado da partida não afetará em nada na situação das duas equipes na tabela do grupo A7 da competição, já que as ambas não tem mais chances de classificação. Além disso, o dia e o horário da partida vão de encontro aos festejos juninos que iniciarão no próximo dia 07 em Campina Grande, o que poderá causar dificuldades no contingente polícia para a partida.

PUBLICIDADE

O grupo que enfrentou a Jacuipense/BA no último domingo (3), em Riachão do Jacuípe (BA), pela 5ª rodada da Série D, voltou para Campina Grande (PB) nesta segunda (3). Os jogadores receberam o restante do dia de folga para o descanso e a reapresentação foi marcada para o turno da tarde de terça-feira (4), a partir das 15h30, no campo do Marista em Lagoa Seca.

PUBLICIDADE