AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (4) na sala de imprensa do Estádio Renatão, o meia Richarlyson disse que o planejamento que tinha feito individual de poder classificar o Campinense para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D vai abrir mão da última partida apesar de ter feito contrato por jogos já que o duelo não aspira mais nada para o time. Na ocasião agradeceu a confiança da diretoria e o carinho da torcida e também sinalizou a possibilidade de voltar a vestir a camisa da Raposa na próxima temporada.

Além de Richarlyson, os atacantes Lucio Curió e Carlos Caaporã chegaram a um acordo com a diretoria rubro negra e foram também liberados da ultima partida diante do Vitória-PE nesta quinta-feira, às 20h, no Amigão. Outro jogador que pode também não participar é o goleiro Wagner, mas até o momento não foi confirmada a liberação por parte da diretoria do clube.

PUBLICIDADE

Sobre o futuro do Campinense, o supervisor Dorgival Pereira falou que o planejamento da equipe já começa no mês de julho com o inicio do Campeonato Paraibano Sub 19 que vale vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2020.


PUBLICIDADE