AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze realizou na tarde desta quarta-feira 5, no Estádio Presidente Vargas, mais um treino preparatório para o jogo contra Ferroviário/CE, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para a próxima segunda-feira 19, às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

A equipe iniciou a atividade com um treinamento de posse de bola em campo reduzido, em que o comandante alvinegro, Flávio Araújo, explorou a movimentação, marcação, aproximação, além de trabalhar intensamente o fundamento do passe.

PUBLICIDADE

Na sequência, o técnico comandou um treino de finalização e jogadas aéreas defensivas.

O lateral esquerdo Silva é um desfalque certo do Galo da Borborema para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Globo-RN. Com a advertência, ele fica fora do jogo contra o Tubarão.

Depois do treino, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã desta quinta-feira (6), a partir das 8h30, novamente no PV.

O Treze segue viagem na manhã do sábado para Fortaleza. Na capital cearense, a equipe fará um treino na tarde do domingo, último trabalho antes do jogo.


PUBLICIDADE