AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Santa Cruz e Botafogo-PB se encontraram pela terceira vez no ano, pela 12ª rodada da Série C, no Arruda, neste domingo. E mais uma vez, o Santa Cruz não conseguiu vencer em casa. Em jogo bastante prejudicado pela chuva que encharcou o gramado, os dois times lutaram muito, mas o 0 a 0 insistiu em continuar. Até que aos 44 minutos do segundo tempo, o Botafogo-PB encaixou contra-ataque para abrir o placar. Porém, para manter a tradição do confronto em 2019, já no apagar das luzes, o volante Charles cobrou falta com violência e estufou as redes de Saulo.

O empate foi muito ruim para a pretensão de ambos os times. A igualdade retirou a chance de ambos voltarem ao G4, fazendo com que times que estavam próximos como Confiança e Sampaio Corrêa abrissem vantagem. Além disso, em caso de vitória do Náutico, na segunda-feira, contra o líder Ferroviário-CE, as duas equipes perderam mais uma posição na tabela.

PUBLICIDADE

O Santa Cruz chega a três jogos sem vencer e irá se preparar para enfrentar o Sampaio Corrêa, concorrente direto pelo G4, fora de casa, na próxima quinta-feira, às 20h. Já o Botafogo-PB recebe o ABC, no sábado, às 17h, em João Pessoa.

Ficha técnica:

Campeonato Brasileiro da Série C – 12ª Rodada – Grupo A

Data: 14/07/2019

Horário: 18h

Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE

Árbitro:  João Batista de Arruda (RJ)

Auxiliares:  Carlos Henrique Cardoso de Souza e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)

Público:  6.971 torcedores

Renda: R$  55.498,00

Cartão Amarelo:

Santa: Augusto, Kadu e Charles;

Botafogo: Itaqui e Kelvin;

Cartão Vermelho:

Santa: nenhum

Botafogo: nenhum

Gols:

Santa: Charles, aos 50’ do 2º tempo

Botafogo: Kelvin aos 44’ do 2º tempo

Santa Cruz

Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Kadu e Daniel Costa (Jailson); Augusto (Misael), Dudu (Warley) e Pipico.  Técnico: Milton Mendes.

Botafogo-PB

Saulo; Itaqui (Neílson), Lula, Fred e Enercino; Rogério, Marcos Vinícius (Juninho), Serginho (Kelvin), Marcos Aurélio e Clayton; Nando.  Técnico: Evaristo Piza.

Foto:  Leo Malafaia\Folha PE

PB Esportes com informações do superesportes-PE

PUBLICIDADE