PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Sampaio Corrêa confirmou a sua liderança no Grupo A da Série C por mais uma rodada e a classificação antecipada. Jogando diante do Treze, a Bolívia venceu por 2 a 0. Os gols, assinalados por Romano e Roney, foram conquistados num início avassalador. Os maranhenses chegam aos 30 pontos. O Galo, por outro lado, estaciona na penúltima colocação com nove pontos do grupo A..

CLASSIFICADO

A vitória do Sampaio Corrêa colocou o clube na próxima fase da competição. Analisando a classificação, seis times ainda podem chegar ou ultrapassar os 30 pontos. Contudo, Imperatriz e Ferroviário se enfrentam em um jogo de vida ou morte na próxima rodada. Quem não vencer, não poderá ultrapassar o Paio.

Além disso, Santa Cruz e Botafogo-PB não alcançam o Tubarão de São Luís no número de vitórias. Ambos os clubes podem chegar a 30 pontos e 8 triunfos. O Sampaio, no entanto, chegou ao nono hoje. Assim, o clube não pode ficar abaixo da quarta posição. Com isso,

PRÓXIMOS JOGOS

Sampaio Corrêa e Treze voltam a campo na próxima semana. No domingo, 11, o Galo da Borborema recebe o Ferroviário no Amigão, em Campina Grande, às 16h. Só a vitória interessa aos alvinegros. Uma nova derrota pode significar o rebaixamento. Em situação totalmente oposta, a Bolívia Querida visita o Náutico, nos Aflitos, na segunda (12), às 20h. Vale a liderança.

Foto: Elias Auê

PB Esportes com informações do Futebol Interior