O empresário e ex-conselheiro Antônio Roberto Maia de Oliveira, foi o escolhido para substituir o nome de Valdir Cabral na chama intitulada “Um novo tempo”, que tem como candidato a presidente o administrador Paulo Gervany.

Depois de reunião na tarde desta segunda-feira (19), a Comissão Eleitoral analisou a documentação do novo membro e homologou oficialmente a chapa.
A comissão Eleitoral havia dado um prazo de 48h para que a chapa encabeçada por Paulo Gervany substituísse o nome de Valdir Cabral, que apresentou irregularidades em sua documentação. Segundo a Comissão Eleitoral, o sócio acertou sua situação financeira com a secretária do clube um dia após o término do prazo divulgado pelo Calendário Eleitoral.
Logo após a divulgação da inscrição da chapa e candidaturas individuais efetivadas e deferidas, será dado um prazo de 24h para apresentação de pedido de impugnação das candidaturas e recursos à Comissão Eleitoral.
A eleição da nova diretoria do Campinense irá acontecer no dia 15 de setembro.
PB Esportes com informações da Ascom do Campinense