AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Três atletas paraibanas que treinam na Vila Olímpica Parahyba conquistaram lugar no pódio no Torneio Regional de Ginástica Rítmica Nordeste, realizado na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. Com os resultados, elas garantiram participação na etapa nacional, marcada para o período de 16 a 20 de outubro, em São Paulo.

Na categoria adulto, Maíra Miyashita foi a primeira colocada no aparelho arco, enquanto que Yngrid Costa, ficou foi na terceira posição. A outra paraibana que se destacou foi Bruna Canuto, terceira no aparelho fita, da categoria juvenil. A equipe de ginástica rítmica contou com o apoio do Governo da Paraíba.

PUBLICIDADE

“Esses excelentes índices conquistados pelas meninas da ginástica, que treinam na Vila Olímpica, eu como técnica, tenho que agradecer ao Governo do Estado, que nos apoiou. Agora, a meta é fazer bonito na etapa nacional e para isso, treinaremos bastante para representar bem a Paraíba em São Paulo”, disse a treinadora Lenise Sousa.

O secretário Hervázio Bezerra titular da Secretaria de Estado da Juventude  Esporte e Lazer (Sejel), enfatizou o feito das paraibanas e destacou o complexo esportivo da Vila. “Foi mais uma excelente notícia saber que três ginastas paraibanas se destacaram em um evento regional e que ganharam o direito de disputar uma competição nacional”, frisou.

“É a Vila Olímpica Parahyba colhendo os frutos do seu investimento nas suas mais diversas modalidades e a ginástica por meio das atletas e da professora Lenise está de parabéns. O complexo é um dos mais modernos e que é responsável por revelar inúmeros talentos esportivos e para-esportivos”, concluiu.

PB Esportes com Secom-PB

PUBLICIDADE