AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Vila Olímpica Parahyba receberá mais um grande evento esportivo no próximo sábado (14): o Paraíba Figth, maior evento de MMA do estado. A competição, que conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), terá competidores de cinco estados do Nordeste e com início marcado para as 19h, no ginásio principal.

De acordo com o produtor do evento, Eduardo Machado, professor da modalidade Jiu-Jitsu, o evento vai contar com quatro categorias masculinas – 61kg, 66kg, 70kg e 77kg; e uma categoria feminina – 52kg. Vale salientar que a competição reunirá lutadores dos estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco e Paraíba e contará pontos para o ranking nacional.

“A Vila, neste ano, recebeu vários eventos de inúmeras modalidades e agora será a vez do MMA, que é um esporte em ascensão no mundo inteiro. A população pode se fazer presente e prestigiar não só os lutadores paraibanos, como também ver de perto toda a estrutura montada, pois terá food-trucks, stands com vendas de materiais esportivos e muitas novidades”, disse o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Hervázio Bezerra.

PUBLICIDADE

Pesagem –  Um dia antes da competição, na sexta-feira (13), nas proximidades do Busto de Tamandaré, em Tambaú, às 19h, haverá a chamada pesagem dos lutadores, que é o último contato entre eles, antes das lutas.

PB Esportes com Secom\PB

PUBLICIDADE