AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A retirada das camisas da Corrida do Bem pode ser feita nesta sexta-feira (18) e no sábado (19), das 10h às 22h, no segundo piso do Mag Shopping, em João Pessoa, no estande do evento. A terceira edição da atividade será realizada no domingo (20) e vai arrecadar recursos para o Hospital Napoleão Laureano, que atende pacientes oncológicos, principalmente os que mais precisam e não tem recurso para custear o tratamento. A Corrida terá a sua largada às 7 horas do Largo da Gameleira. A mudança do ponto de partida se fez necessária devido a obras do processo de reestruturação do Busto de Tamandaré.

Este ano, a 3ª edição da Corrida do Bem vai contar com apresentações especiais dos artistas Fabiano Guimarães, Ramon Schnayder, DJ Jorge Carvalho e do Palhaço Pipi. O cantor Waldonys fará um salto de paraquedas e pousará durante a largada. Ele cantará a música ‘Paraquedas’ em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, homenageado desta terceira edição da corrida.

PUBLICIDADE

O Hospital Napoleão Laureano, que vem enfrentando problemas financeiros, possui 140 leitos e é responsável por 94% dos atendimentos realizados pelo SUS. Em 2018, a unidade fechou o ano com saldo negativo de R$ 2.650.785,70.
Foto: Divulgação

PB Esportes com Ascom

PUBLICIDADE