AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Certamente o ano de 2019 ficará marcado na história dos irmãos Arthur e André Ferreira. De um lado, atuando como Diretor Executivo, o irmão mais velho Arthur conseguiu um feito inédito ao conquistar o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional pelo Sport Club Lagoa Seca, do outro lado, o irmão mais novo André, conquistou o acesso da Divisão 4 para a Divisão 3 nacional da Suécia, atuando como meia-atacante do Assyriska United.

Arthur Ferreira, 27 anos, comemora a dobradinha e diz que tudo isso é resultado de muito trabalho.

PUBLICIDADE

“Fico muito feliz por eu e meu irmão termos tido êxito e conquistado esses acessos. Deus tem nos abençoado e tudo isso é fruto de muito trabalho. Meu irmão André é um excelente jogador e tem conquistado seu espaço no futebol da Suécia e sempre tem me auxiliado no que pode na minha função de Diretor Executivo. Certamente 2019 será um ano inesquecível para nossa família.” Frisou Arthur Ferreira.

O meia-atacante André Ferreira revela que tem proposta para continuar no futebol sueco, mas que também não descarta a possibilidade de voltar ao futebol do Brasil.

“Mesmo de longe, estava na torcida pelo Sport Lagoa Seca, acompanhando todos os jogos e fiquei muito feliz pelo acesso e pela conquista do título. Também fomos muito felizes aqui na Suécia. Chegamos quando o clube estava muito distante da classificação e conseguimos dar a nossa contribuição. Vencemos 10 partidas consecutivas e conseguimos classificar para os playoffs, onde também tivemos sucesso e obtivemos o acesso para a Divisão 3. Temos propostas no futebol Sueco e também de clubes de outros países, mas primeiramente vamos descansar e depois analisar tudo com calma. Tenho um carinho imenso pelo Assyriska e espero que possa continuar aqui.” Destacou André Ferreira.

Foto de André: Yakop Amno

PB Esportes com Assessoria

PUBLICIDADE