AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campeonato Paraibano 2020 está previsto para começar no dia 19 de janeiro. De acordo com o presidente da Comissão Nacional Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, o Procurador de Justiça Valberto Lira até o momento nenhuma praça esportiva apresentou os Projetos de Prevenção e Combate à Incêndio e Pânico.

Segundo o procurador Valberto Lira a Federação Paraibano de Futebol (FPF) tem até o próximo dia 19 para apresentação dos laudos dos Estádios Almeidão, Amigão, Presidente Vargas, José Cavalcanti, Carneirão e Marizão. Caso eles não sejam entregues o Campeonato Estadual irá começar sem a presença de torcedores nas arquibancadas.

PUBLICIDADE

A Comissão Nacional Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios divulgou nesta quarta-feira uma nota de apoio ao Projeto de Lei nº. 3788, de 2019 de autoria do senador Eduardo Girão do partido PODEMOS/CE, que altera a Lei nº 10.671, de 15 de maio de 2003, que criminaliza a comercialização de bebidas alcoólicas no interior de estádios esportivos, agravando a pena para os torcedores que promovem tumultos nas praças esportivas e no seu entorno.

PUBLICIDADE