AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense segue montando a estrutura de pessoal para disputar a temporada de 2020. Após anunciar o nome do técnico Oliveira Canindé, 54 anos, a diretoria do rubro negro divulgou nesta quarta-feira os nomes de mais dois integrantes para compor a comissão técnica visando as competições da próxima temporada. São eles:

Orlando Júnior (Preparador Físico/Auxiliar Técnico), tem 52 anos, e é natural de Caxias-MA. Em seu currículo, carrega mais de 30 anos de experiência no futebol, com passagens por clubes como Ferroviário-CE, CSA-AL, Sampaio Corrêa-MA, 4 de  Julho-PI e Ceará-CE.

PUBLICIDADE

E o preparador de goleiros Wellington Teles, profissional com seis acessos no currículo. Natural de Recife-PE, acumula passagens por Fortaleza-CE, Sampaio Corrêa-MA, River-PI, Treze e Mogi Mirim-SP.

Os demais profissionais já foram contratados e serão divulgados ainda esta semana.

Na temporada de 2020, o Campinense vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e também a Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de divulgar os nomes dos integrantes da comissão técnica, a expectativa agora fica para a divulgação dos nomes dos jogadores que farão parte do elenco

O Rubro Negro no Estadual está no grupo B ao lado de Sousa, CSP, Nacional de Patos e São Paulo-PB, mas pelo regulamento, irá enfrentar os times do Grupo A, que conta com Treze, Botafogo, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport Lagoa Seca

A estreia da Raposa no Campeonato Paraibano será no dia 19 de janeiro diante do Sport Lagoa Seca, às 16h, no Amigão.

Foto: Samy Oliveira\Ascom

PUBLICIDADE