AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Os jogadores do Campinense começaram a chegar ao Renatão na última segunda (25). Desde então, os 14 atletas concentrados dividem o seu tempo entre a realização de avaliações clinicas e testes físicos.

A equipe médica da Raposa deu sequencia, na manhã desta terça-feira (26), à bateria de exames e avaliações nos primeiros atletas que se apresentaram para o início da pré-temporada. Os jogadores passaram por avaliações físicas e exames cardiológicos. Nesta quarta-feira, eles farão os exames de sangue.

PUBLICIDADE

Segundo apurou a reportagem do PB Esportes os atletas que estão participando dessas avaliações são os seguintes:

Goleiros: Adilson Junior (ex-Goytacaz)

Laterais:  Matheus (ex-Crato)

Zagueiros: Alex Maranhão (Ex- Tiradentes), Matheus Camargo (Ex-São Paulo-PB) e Uesles (ex- União Luziense);

Volantes: Senegal (ex-CSP)

Meias: Joilson (ex- Nova Russas), Gabriel Vieira (ex- Gaúcho) e Vinicius Vargas (ex- Atl. Três Corações);

Atacantes: Junior Saudades (ex-Pacaju), Romário (ex- Joinville), Caíque (ex- Comercial de Ribeirão Preto) e Rhuann (ex- Oeirense-PI);

Técnico: Oliveira Canindé

Até o momento, o Campinense não divulgou de forma oficial nenhuma contratação. O elenco rubro negro será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, às 19h, numa casa de eventos, situada no bairro do Catolé, em Campina Grande.Devem ser apresentados cerca de 25 jogadores.

Na temporada de 2020, o Campinense vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e também a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Rubro Negro no Estadual está no grupo B ao lado de Sousa, CSP, Nacional de Patos e São Paulo-PB, mas pelo regulamento, irá enfrentar os times do Grupo A, que conta com Treze, Botafogo, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport Lagoa Seca

A estreia da Raposa no Campeonato Paraibano será no dia 19 de janeiro diante do Sport Lagoa Seca, às 16h, no Amigão.

Foto: Whatsaap

PUBLICIDADE