PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Treze anunciou nesta quinta-feira (12) mais uma contratação para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Rafael Araújo, de 35 anos, ex-Cori-Sabbá-PI.

O atleta iniciou a carreira no Potyguar Seridoense/RN em 2008, e depois, atuou  por Santa Cruz-RN, CSA, Treze, Salgueiro, Central e Campinense, Itumbiara/GO e Grêmio Barueri/SP,Comercial-PI, Flamengo-PI, Cori-Sabbá e River-PI.

“Já conheço o trabalho do professor Celso Teixeira e sei da qualidade dos grupos que ele gosta de formar. Por isso, acredito que essa parceria vai render bons frutos novamente e vamos em busca dos títulos para a torcida do Treze, a qual estou muito feliz por reencontrar”, afirmou Rafael Araújo.

Conheça um pouco mais do novo contratado:

Nome: Rafael Silva de Araújo

Data de Nascimento: 1984-11-16(35 ANOS)

Naturalidade: São Paulo (SP)

Posição: zagueiro

Altura: 181 cm

Peso: 74 kg

Último Clube: CoriSabbá

Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do Galo da Borborema apresentou oficialmente na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas, o zagueiro Dão, 35 anos, ex-Barra (SC).

Conheça um pouco mais do novo contratado:

Nome:  Dannyu Francisco dos Santos

Data de Nascimento:  1984-10-28(35 ANOS)

Naturalidade:  Penedo (AL)

Posição: zagueiro

Altura:  188 cm

Peso:  85 kg

Último Clube:  Barra (SC).

O Treze está no grupo A ao lado de Atlético de Cajazeiras, Botafogo, Sport Lagoa Seca e Perilima, mas pelo regulamento, irá enfrentar os times do Grupo B, que conta com Campinense, CSP, Sousa, Nacional de Patos e São Paulo Crystal. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais.

O Alvinegro faz sua estreia no Campeonato Paraibano no dia 20 de janeiro diante do CSP, às 20h15, no Presidente Vargas.

Fotos: Ascom

Áudio: Bruno Rafael\CBN