jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

O Campinense continua intensificando seus treinamentos visando a temporada de 2020, onde a equipe disputará três competições: Campeonato Paraibano, onde o time estreia dia 19 contra o Sport Lagoa Seca, Copa do Brasil, onde enfrenta o Atlético-MG na primeira fase, e o Campeonato Brasileiro da Série D.

A sexta-feira (13) foi de folga na parte da manhã e atividades físicas e técnicas no período da tarde, no estádio Renatão. De início, os jogadores realizaram trabalho físico, sob o comando dos preparadores Orlando Junior e Bismarck Colaço.

Em seguida, o treinador Oliveira Canindé comandou mais um treinamento de posse de bola em campo reduzido, explorando a movimentação, marcação, aproximação, além de trabalhar o fundamento do passe.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã deste sábado (15), a partir das 8h30, no Amigão.

Primeiro amistoso

O primeiro jogo amistoso do Campinense na pré-temporada acontece na próxima terça (17), contra o Treze. O amistoso está previsto para às 20h, no estádio Amigão. A estreia no estadual acontece no dia  19 de janeiro, às 16h, contra o Sport Lagoa Seca, também no Amigão.