AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Pelo visto o clima no Campinense é de dedicação total. O elenco rubro negro não ganhou descanso nem na véspera do Natal. Na manhã desta terça-feira (24), jogadores e comissão técnica realizaram treino físico e tático no Estádio Renatão

O grupo realizou mais treinamento da pré-temporada visando o jogo amistoso do próximo sábado, às 15h, diante do América-RN em Campina Grande.

PUBLICIDADE

O presidente da Raposa, Paulo Gervany conversou com os jogadores antes da atividade e em seguida os atletas participaram de um treino físico de força geral. No final, o técnico Oliveira Canindé comandou um trabalho tático de aproximação defesa e ataque.

Os atletas foram liberados depois da movimentação e folgam nesta quarta-feira (25), dia do Natal e retornam aos treinamentos na quinta-feira (26), às 15h30, novamente no Renatão.

O Campinense estreia no Campeonato Paraibano no dia 19 de janeiro contra o Sport Lagoa Seca, às 16h, no Amigão. A Raposa está no Grupo B junto com o Sousa, Nacional de Patos. São Paulo-PB e CSP.


PUBLICIDADE