PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

Após o recesso de Natal, o elenco do Campinense voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira (26) no Estádio Renatão e deu sequencia aos treinamentos visando o amistoso contra o América/RN, marcado para este sábado (28), às 15h, no Estádio Renatão, em Campina Grande (PB).

O treinador do Rubro Negro, Oliveira Canindé, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um treino coletivo.

PUBLICIDADE

Na primeira parte do coletivo, Oliveira escalou o provável time titular com Adilson, Vitão, Alex Maranhão, Uesles, Camargo, Peu, Igor, Vinicius Vargas, Rhuann, Romário e Fábio Junior.

Após o intervalo, a equipe esteve com Adilson, Igor, Alex Maranhão, Camargo, Peu, Allefe, Vinicius Vargas, Romário, Rafael Ibiapino e Rhuann.

O volante Gabriel Vieira segue afastado das atividades e continua sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo. Já o lateral Matheus e o atacante Caíque fizeram um trabalho na academia.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta sexta-feira (27), a partir das 8h30, novamente no Renatão.

PUBLICIDADE