PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

Após o descanso para a festa de final de ano, o Campinense iniciou 2020 trabalhando forte. O elenco rubro negro retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, no estádio Renatão e logo deu prosseguimento aos preparativos para o amistoso contra o Selecionado da cidade de Conceição-PB. O desafio está marcado para o próximo sábado (11), às 16h, no Estádio Municipal.

Os jogadores iniciaram o treino na academia. Comandados pelos preparadores físicos Orlando Junior e Bismarck Colaço, o grupo fez uma movimentação para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

PUBLICIDADE

Na sequência, os atletas foram para o campo do CT da Bela Vista, onde complementaram o treinamento com um treino técnico-tático. Com o provável time titular em uma atividade tática. O comandante rubro negro, Oliveira Canindé corrigiu o posicionamento dos jogadores de linha, formado por Adilson, Allefe, Alex Maranhão, Uesles, Camargo, Peu, Vargas, Matheus, Rafael Ibiapino, Caíque e Igor.

O meia Romário, o volante Gabriel Vieira e o atacante Rhuann seguem entregues ao Departamento Médico.

Depois do treinamento, o elenco foi liberado e retornará aos treinos no turno da manhã desta sexta-feira (03/01), a partir das 8h30, novamente no Renatão.


PUBLICIDADE