PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A equipe do Treze realizou na manhã deste domingo (5), no Estádio Presidente Vargas, um jogo-treino preparatório para o início da disputa do Campeonato Paraibano 2020. O teste foi contra o São Paulo de São João do Cariri-PB e terminou com vitória alvinegra por 4 a 0, gols de Mirandinha (2x), Rafael Araújo e Júnior Fialho.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados, receberam o restante do final de semana de folga para o descanso e voltarão aos treinamentos na segunda-feira (6), no período da tarde, a partir das 15h30, no Amigão.

O próximo desafio do Treze acontece na quarta-feira (8). A equipe alvinegra vai enfrentar o Náutico, no Amigão, em Campina Grande-PB.

Ficha Técnica:

Treze 4×0 São Paulo de São João do Cariri – Jogo-treino

Data: 05\01\2020

Horário: 9h15

Local: Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB

Arbitro: Edvaldo Silva

Auxiliares: Andrew Glauco e Josenildo Marcelinho

Renda: R$ 1.320,00

Público: 132 pagantes e 200 (Sócios e não pagantes)

Gols:

Treze: Mirandinha (35’\1º T e 43’\2º T), Rafael Araújo (7’\2º T) e Junior Fialho (34’\2º T)

São Paulo: não marcou

Treze

Jefferson (Juliano), Gustavo (Alexandro), Rafael Araújo (Nilson Junior), Breno Calixto (Eduardo Elias), Gilmar (Tales), Robson, Dedé (Edson), Patrick (Caxito), Alexandre Santana (Alexandre Alves), Mirandinha e Frontini (Jânio Junior). Técnico: Celso Teixeira.

São Paulo de São João do Cariri

Julinho, Zu, Rhuan, Gabriel, Ronilson, Galego, Wagner (Darlan), Deoclécio, Waltércio(Robinho), Pajé e Nego Bahia. Técnico: Rinaldo Farias.