PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-JHONY-min

O Campinense goleou o Serrano por 5 a 0 em amistoso disputado na tarde desta quarta-feira (8) no Estádio Renatão. Os gols da partida, que serviu de preparação para a temporada de 2020, foram marcados por Rafael Ibiapino, Allefe, Romário, Robertinho e Caíque.

A baixa na partida foi o volante da Raposa Senegal que após se chocar com o jogador do Lobo da Serra caiu no gramado com o nariz sangrando e teve que deixar o Renatão rumo ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para realizar exames.

Realizado os exames de imagem foi confirmada a fratura e vai passar por cirurgia nesta quinta-feira pela manhã no Trauma-CG.

Este foi o quinto e penúltimo amistoso do rubro negro antes de sua estreia pelo estadual no domingo, 19, diante do Sport Lagoa Seca. Nos outros quatro, a Raposa foi derrotado pelo Náutico de Lagoa Seca por 1 a 0, pelo América por 2 a 1 e 1 e 0 e venceu o selecionado de Conceição-PB por 3 a 2.

O próximo desafio do rubro negro está marcado para a próxima segunda (13), às 19h30, no Amigão contra o Santa cruz-PE.

Na temporada de 2020, o Campinense vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e também a Série D do Campeonato Brasileiro.