AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A preparação do Campinense para o compromisso contra o Sport Lagoa Seca, válido pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano, teve prosseguimento na tarde desta segunda-feira (20), no Renatão. A partida está marcada para a quinta-feira (23), às 20h15, no estádio Amigão.

O treinador do rubro negro, Oliveira Canindé, conversou com o grupo, depois separou os times e comandou um trabalho técnico-tático.  O time titular esteve com Adilson, Aleffe, Uesles, Camargo, Matheus Silva, Peu, Robertinho, Vargas, Romário, Rafael Ibiapino e Zé Paulo.

PUBLICIDADE

Na sequência, a comissão técnica separou parte dos atletas e fez um treino de posse de bola e marcação em campo reduzido. A novidade foi a participação do volante Gabriel Vieira, que já treinou normalmente com o elenco.

O zagueiro Alex Maranhão e o meia Jô continuam em trabalho de transição e participou de uma movimentação física em separado. O volante Senegal e os atacantes Julio Barboza e o Rhuann continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do treinamento, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos na tarde desta terça (21), a partir das 15h30, novamente no Renatão.


PUBLICIDADE