jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

A equipe do Botafogo-PB venceu o São Paulo-PB por 2 a 0, na estreia do Campeonato Paraibano de 2020, na noite da última terça-feira (21), no Estádio Almeidão em João Pessoa-PB. Os gols do Belo foram marcados por Cássio Gabriel e Luís Gustavo.

Com o resultado, o Alvinegro da Estrela Vermelha assumiu a liderança do grupo A com três pontos ficando a frente da Perilima no saldo de gols. Já a Águia ocupa a lanterna da chave B.

A próxima partida do Botafogo-PB será contra o América-RN, na Arena das Dunas, às 18h, no próximo sábado (25) pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. Já o São Paulo Crystal irá enfrentar o Treze, no Carneirão, na segunda-feira (27), às 20h15.

Ficha técnica

Botafogo-PB 2×0 São Paulo Crystal

Campeonato Paraibano de 2020
1ª rodada
Estádio Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: José Ferreira Neto; Rafael Guedes e Wlademir Cunha Mendes

Renda: R$31.320,00 e Público: 2.728

Gols:

Botafogo: Cássio Gabriel e Luís Gustavo

São Paulo: não marcou

Cartões amarelos:

Botafogo: Everton Heleno, Luís Gustavo;

São Paulo: Luiz Gustavo, Ewerton e Bravo;

Botafogo-PB

Foto: Paulo Cavalcanti\Botafogo-PB

Samuel Pires, Israel, Fred, Luís Gustavo, Enercino; Wellington Cézar, Everton Heleno, Marcos Vinicius (Kelvin); Cássio Gabriel (Erivélton), Rodrigo Andrade e Mário Sérgio (Lohan). Técnico: Evaristo Piza.

São Paulo Crystal

Nilton, Romário (Michel), Renan, Thales, Marcus Vinicius; Luiz Gustavo, Ewerton (Wélton), Leandro; Henrique, Biro Biro (Thiago Almeida), Bravo. Técnico: Índio Ferreira.

Fotos: Paulo Cavalcanti\Botafogo-PB