AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Atlético de Cajazeiras fez valer o mando de campo e diante do seu apaixonado torcedor venceu o Nacional de Patos na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Perpetão, pelo placar de 2 a 0, na estreia do Campeonato Paraibano 2020. Os dois tentos foram assinalados de cabeça.

Tecnicamente fraco, o duelo foi marcado por duas expulsões, ambas do Nacional. André Lima recebeu cartão vermelho aos 23 minutos do primeiro tempo, após carrinho forte em Mendes. Já a outra expulsão foi do técnico Rafael Soriano, por reclamação.

PUBLICIDADE

Os gols do Atlético foram marcados por Wesley no primeiro tempo e Éder Paulista no começo da segunda etapa, dando mais tranquilidade ao Trovão, que já não era tão ameaçado pelo Naça.

Com o resultado, o Atlético ocupa a primeira colocação do Grupo B ao lado do Botafogo-PB. Ambas as equipes têm 3 pontos e 2 gols de saldo. O próximo desafio do Trovão é contra o CSP no domingo (26), às 16h, em João Pessoa. Já o Nacional pega o Botafogo-PB em Patos na próxima quarta-feira, às 20:15.

Escalações

Atlético de Cajazeiras: Ariel, Filipinho, Wesley, Egon e Davi; Ferreira, Mendes (Yerien), Renan (Caíque) e Marcinho; Paulinho (Higor Custódio) e Éder Paulista. Técnico: Éderson Araújo.

Nacional de Patos: Júnior Conceição, Glaubinho, André Lima, Yuri Silva (Marinho) e Alan Pires; Sidney, Patrick, Leomir e Fábio Neves (Carlão); Carioca e Júnior Mandacaru (Ciel). Técnico: Rafael Soriano.

Foto: Kiev Maia

PB Esportes com Diário do Sertão

PUBLICIDADE