jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

As categorias SUB 15 e SUB 17 do Treze estão de volta! Com o objetivo de incentivar a criação de novos talentos desde cedo, as categorias de Base do Alvinegro voltarão a ter times das duas faixas etárias.

Na tarde desta sexta-feira, no Estádio Presidente Vargas, o presidente do Galo, Walter Junior, apresentou o técnico Dario Alves e o diretor das categorias de base, Arlindo Junior a imprensa. Na oportunidade foi anunciado que será realizado um peneirão no dia 01 de fevereiro e que mais na frente será lançada a categoria SUB 19.

A partir deste sábado (25) estarão abertas as inscrições para a peneira do Treze, que será realizada no dia 1º de fevereiro (sábado) com atletas nascidos nos anos de 2003, 2004, 2005 e 2006, para os times sub-15 e sub-17 do clube.

As inscrições podem ser feitas no departamento de futebol do Treze, localizado no estádio Presidente Vargas, das 8 às 18 horas de segunda à sexta e aos sábados das 8 às 12 horas. O valor da inscrição é de R$ 13 mais um kg de alimento não-perecível, além da apresentação obrigatória do RG e CPF.