PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min

A comissão técnica do Campinense não está aliviando na preparação do grupo rubro negro. Depois de uma manhã de intenso treino físico, o elenco retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (28), no Estádio Renatão, e deu inicio sequencia aos preparativos para o jogo válido pela 4ª rodada do Estadual diante do Atlético-PB no próximo dia 09, no Perpetão.

PUBLICIDADE

O treinador da Raposa, Oliveira Canindé, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, comandou um treinamento de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol.

Na seqüência os atletas participaram de um trabalho técnico em campo reduzido, explorando a posse de bola, marcação, além de fundamentos como o passe e a finalização.

O time titular esteve com Adilson, Vitão, Uesles, Camargo, Matheus, Peu, Romário, Vargas, Allefe, Rafael Ibiapino e Fábio Júnior.

Nesta terça-feira, o Campinense estreou o novo uniforme de treino. Eles serão usados nos treinamentos e no aquecimento do time antes das partidas.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta quarta-feira (29), a partir das 8h, novamente no Renatão.


PUBLICIDADE