PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min

O Botafogo-PB venceu o Nacional-PB por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (29), no Estádio José Cavalcanti, em Patos. A partida foi válida pela 2º rodada do Campeonato Paraibano. Os gols do Belo foram marcados por Lohan (34’\1º T) e Mário (38’\1º T) e Pimentinha (30’\2º T) enquanto que Yuri Silva (18’\1º T) e Junior Mandacaru (36’\2º T) descontaram para o Canário do Sertão.

Com o resultado, o Alvinegro da Estrela Vermelha ocupa a vice-liderança do grupo A com seis pontos perdendo para o Atlético de Cajazeiras no saldo de gols. Já o Alviverde segue na terceira posição sem pontuar na chave B.

PUBLICIDADE

Os próximos jogos do Botafogo-PB: sábado (1), pela Copa do Nordeste, contra o Confiança-SE, às 18h, no Estádio Almeidão; e Quarta (12), pelo Estadual, contra o Sousa, às 20h15, no Almeidão, em João Pessoa-PB. Já o Canário volta a campo no próximo domingo (2), às 17h, diante do Sport Lagoa Seca, no JC.

Ficha Técnica

Nacional-PB 2×3 Botafogo-PB

Campeonato Paraibano –2ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio José Cavalcanti, em Patos-PB.

Data: 29.01.2019, quarta-feira

Hora: 20h15

Árbitra: Thayslane de Melo Costa (SE)

Assistentes: Schumacher Marques (PB) e Gleydson Francisco (PB)

Público: 2.687 pessoas

Renda: R$ 36.900,00

Cartão Amarelo:

Nacional: não teve

Botafogo: Kelvin, Lohan, Rogério, Djavan e Mário;

Cartão Vermelho:

Nacional: não teve

Botafogo: não teve

Gols:

Nacional: Yuri Silva (18’\1º T) e Junior Mandacaru (36’\2º T)

Botafogo: Lohan (34’\1º T) e Mário (38’\1º T) e Pimentinha (30’\2º T)

Nacional de Patos

Diego, Glaubinho, Yuri Silva, Alan Pires, Sidney, Ailton Junior, Leomir, Patrick (Ítalo\Ciel), Junior Mandacaru, Fábio Neves (Du) e Carioca. Técnico: Sérgio China.

Botafogo-PB

Samuel, Neilson, Fred, Luis Gustavo, Mario, Rogério, Djavan (Pimentinha), Rodrigo Andrade, Cássio Gabriel (Everton Heleno), Lohan e Kelvin (Marcos Vinicius). Técnico: Evaristo Piza.

Foto: Jonatas Kaiky

PUBLICIDADE