AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em um duelo difícil, o Atlético Cajazeiras venceu o Clássico do Sertão diante do Sousa. O triunfo veio pelo placar de 3 a 1. Logo no primeiro minuto, Éder Paulista marcou para o Trovão Azul. O Dino não deixou barato e empatou aos 14, com Téssio.

O triunfo dos cajazeirenses veio apenas no final do duelo. Aos 41 minutos, Paulinho marcou o segundo e deixou os mandantes na vantagem. Aos 47, foi a vez de Yerién mandar para as redes e selar a vitória.

PUBLICIDADE

No José Cavalcanti, em Patos, o Nacional recebeu a Desportiva Perilima. Mesmo fora, foi a Águia quem saiu na frente, ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos, Lucas Silva mandou a bola para as redes. Já no finalzinho do duelo, aos 43 minutos da segunda etapa, Du deixou tudo igual.

Já no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, O São Paulo-PB venceu o Sport Lagoa Seca por 1 a 0, gol marcado por Henrique aos 40 minutos do primeiro tempo.

PRÓXIMOS JOGOS

Ao final do primeiro turno, três jogos seguem em aberto no Campeonato Paraibano. Todos eles do Botafogo. Na quarta (19), o Belo visita o Campinense às 20h15. No sábado (22), o Xerife visita o CSP, às 16h. O último confronto em data ainda ser definida pela FPF, o Alvinegro da Estrela Vermelha vai encarar o Sousa, no Almeidão.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

Foto: Arquivo PB Esportes

PUBLICIDADE