PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Após três dias de folga dentro do período de carnavalesco, o time do Campinense voltou a treinar na tarde desta terça-feira 25, no estádio Renatão.

A comissão técnica reuniu o grupo para uma conversa antes da atividade e depois do aquecimento, os jogadores participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido e depois fizeram um treino técnico-tático.

O técnico Oliveira Canindé exigiu movimentação constante e agilidade no toque de bola e na construção dos ataques.O time titular esteve com Adilson, Vitão, AlexMaranhão, Uesles, Camargo, Gabriel Vieira, Vargas, Matheus, Aleffe, Rafael Ibiapino e Rhuann.

As ausências foram o meia Romário, o volante Peu e o atacante Fábio Junior que só se integram ao grupo nesta quarta-feira.

O goleiro Pantera que estava no Departamento Médico, foi liberado e participou normalmente da atividade. Já o atacante Caíque segue em fase de transição.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (26), a partir das 16h, novamente no Renatão.

No domingo, a equipe rubro-negra, que lidera o grupo B com sete pontos, enfrenta o Sport Lagoa Seca, às 16h, no Amigão.