Foto: Arquivo PB Esportes
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Após a saída do técnico Celso Teixeira nesta terça-feira (3), o cenário no Treze é de indefinição sobre o comando técnico do Galo da Borborema. Um dos nomes especulados foi o de Leston Júnior, que estava disputando o Campeonato Cearense pelo Floresta. Em contato com o PB Esportes, a assessoria do treinador admitiu a sondagem feita por um dirigente do Treze, mas disse que por causa do atual contrato com o clube cearense, não será possível assumir a vaga deixada por Celso.

NOTA

PUBLICIDADE

Recebi no final da tarde de hoje (03), uma ligação do Ivandro, diretor do Treze, me consultando sobre minha disponibilidade. Agradeci muito o contato, pois trata-se de um grande clube do Nordeste, que tem uma enorme torcida e grande representatividade, mas expliquei que agora seria impossível devido ao fato de ter assinado um contrato recente com o Floresta, e estar já envolvido no planejamento de contratações visando a Série D. Mas em outro momento será um enorme prazer voltar a falar sobre uma possibilidade de trabalhar no clube.

Assessoria de Comunicação do técnico Leston Júnior

A reportagem do PB Esportes entrou em contato com o diretor Ivandro Neto. A ligação foi atendida e depois caiu e o contato não foi retomado.

PUBLICIDADE