Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai reunir na tarde desta quinta-feira (19), os dirigentes de todos os clubes participantes da Primeira Divisão do Campeonato Paraibano, para decidir o que fazer com a competição diante da pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), por causa do novo coronavírus. O encontro será realizado na sede da entidade, em João Pessoa, às 15h.

A decisão está em documento divulgado pela Federação Paraibana de Futebol na tarde desta segunda-feira, dia 16, assinado pelo diretor Executivo da FPF, Otamar Batista de Almeida.

PUBLICIDADE

A FPF decidiu manter os jogos marcados para esta quarta-feira com portões fechados. São eles: Sport Lagoa Seca e Nacional de Patos, às 15h15 no Titão, além de Botafogo-PB e Sousa, às 20h15, no Almeidão.

A reportagem do PB Esportes entrevistou o técnico do Sousa, Givanildo Sales (Sousa), o meia do Treze, Douglas Lima e o goleiro do Campinense, Adilson Junior sobre a suspensão dos jogos restante do Campeonato Paraibano de Futebol, ou a realização das partidas sem a presença do torcedor.



PUBLICIDADE