AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) anunciou o adiamento da 4ª edição da Corrida do Bem, que aconteceria em Campina Grande no dia 9 de maio. A medida se faz necessária diante das recomendações do Ministério da Saúde, Governo do Estado e Prefeitura Municipal para a prevenção ao Coronavírus. Uma nova data para a corrida, que deve ser agendada para o segundo semestre, será anunciada em breve, após passada a pandemia do Covid-19.

Os artistas que participariam da Corrida do bem, Gilmelândia (Ex-Banda Beijo), Ramon Schnayder, Fabiano Guimarães, DJ Jorge Carvalho, além da apresentação do Palhaço Pipi se prontificaram a comparecer na nova data de realização da corrida.

PUBLICIDADE

O evento visa, além de arrecadar recursos para o hospital, que contribuirá para aquisição do software que atualiza o aparelho de radioterapia, o acelerador trazendo benefícios e maior atendimento aos pacientes. A Corrida tem por objetivo também, aumentar a conscientização da população paraibana a respeito do câncer. Incentivando a prevenção da doença, estimulando hábitos saudáveis e reforçando a necessidade do diagnóstico precoce, fator primordial na busca pela cura.

Foto: Divulgação

 

PUBLICIDADE