O zagueiro Dedé pode não voltar mais a jogar após “fazer sacrifício” para tentar ajudar o Cruzeiro a não cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O rebaixamento do time acabou se concretizando, e o Cruzeiro vai disputar a série B neste ano.
“Eu fiz realmente de tudo, joguei 10 jogos batendo osso com osso, sem cartilagem. Esse é até um dos motivos de minha cirurgia ter sido mais agressiva, e agora eu corro o risco de não voltar a jogar. Espero que isso não aconteça”, comentou ele em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, em programa que foi exibido no último sábado (23).
Mesmo correndo risco de ter que se aposentar, no entanto, ele disse que todo seu esforço para tentar ajudar o clube valeu a pena. “Eu tenho a consciência muito tranquila do que eu fiz pelo Cruzeiro”, definiu.
Fonte: Folhapress | @otempo
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro






