AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Os treinos dos clubes que ainda estão na disputa do Campeonato Cearense estão autorizados a voltar a treinar a partir de segunda-feira, 1º. Eles foram incluídos na fase inicial, ainda de testes (ou transição), que vai até 7 de junho, do plano de retomada de atividades do Governo do Estado. O Esportes O POVO tinha antecipado a inclusão na terça-feira, 26.

Segundo o Governo do Estado, o retorno dos treinamentos representa a liberação de 800 empregos, incluindo atletas de esportes individuais, que também estão na fase de transição de Esporte, Cultura e Lazer. Esse número de pessoas representa 8,1% dessa cadeia produtiva.

PUBLICIDADE

Existem outras quatro fases além da de transição, que irão permitindo o retorno dos setores progressivamente. Segundo o plano, os jogos não retornam antes do dia 20 de junho, data prevista para a volta de espetáculos.

O retorno aos treinamentos acontecerá após 75 dias de pausa. A suspensão das atividades nos clubes de futebol teve início no dia 17 de março e terá fim do dia 31 de maio.

Foto: Divulgação
PB Esportes com informações de Brenno Rebouças\ OPovo Online
PUBLICIDADE