AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em meio à pandemia de coronavírus e o período de quarentena no Brasil, o PB Esportes aproveitar para relembar alguns jogos dos times da Paraíba.

Botafogo-PB Campinense fizeram no dia 01 de junho de 2016 no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, o jogo de ida da final do Campeonato Paraibano de 2016. . O Belo acabou derrotado pelo placar de 3 a 2.

PUBLICIDADE

Aos 13 minutos do primeiro tempo o gol do rubro negro. Adalgiso Pitbull passou com categoria para o camisa 9 Raul abrir o marcador.

Ainda na etapa inicial, o zagueiro Pires foi tentar cortar cruzamento e acabou marcando contra, isso aos 29 minutos. Mas a alegria do Belo durou pouco. Aos 35 minutos, Adalgiso Pitbull aproveitou o rebote de uma bomba de Raul que explodiu no travessão e empurrou para dentro.

Adalgiso Pitbull estava mesmo em um bom dia. O atacante fez mais um, o terceiro da Raposa, logo aos 8 minutos da segunda etapa.

Na reta final do segundo tempo, Danielzinho invadiu a área e sofreu pênalti. Na cobrança, Warley bateu e guardou. O Belo ainda tentou o empate, mas não conseguiu. Com isso, o Campinense vence a primeira da final por 3 a 2.

Ficha Técnica:

Botafogo 2×3 Campinense

Jogo de ida da Final do Campeonato Paraibano 2016

Estádio: Almeidão, em João Pessoa-PB

Hora: 20h30

Arbitro: Renan Roberto

Auxiliares: José Maria de Lucena Neto e Márcio Freire

Gols

Botafogo: Fernando Pires 29′ 1T (contra), Warley 37′ 2T

Campinense: Raul 13′ 1T, Adalgiso Pitbull 35′ 1T, Adalgiso Pitbull 8′ 2T

Botafogo

Michel Alves;Ângelo, Gedeil (Danielzinho), Nildo e Marcelo Xavier;
Djavam, Val (João Paulo), Carlinhos e Marcinho;Muller (Warley) e Jefferson Recife.Técnico: Itamar Schulle

Campinense

Glédson; Fernando Pires, Joécio, Tiago Sala e Danilo;Negretti, Magno, Róger Gaúcho (Paulinho) e Jussimar;Raul (Reginaldo Júnior) e Adalgísio Pitbull (Joadson). Técnico: Francisco Diá.

PUBLICIDADE