AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Após mais de 100 dias de paralisação, o Treze retomou as atividades em campo. Nesta segunda-feira (29), o Alvinegro se reapresentou no Estádio Presidente Vargas, e realizou o primeiro treinamento após a liberação do Governo Municipal para que clubes que disputam o Campeonato Paraibano pudessem voltar.

Seguindo o plano de ação estabelecido em protocolo, criado pelo departamento Médico do clube, o primeiro dia teve treino  físico-técnico.  Os jogadores foram separados em dois grupos de 11 atletas.

PUBLICIDADE

As novidades ficaram por conta das presenças do zagueiro Alisson Cassiano e o Lateral Léo Pereira, que chegaram no final de semana, realizaram os testes, tiveram resultado negativo e foram liberados para as atividades.

O técnico Moacir Junior esteve presente, observou e acompanhou toda a atividade.

Depois do treinamento, os jogadores foram liberados e voltarão aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (30), a partir das 15h, novamente no PV.

 Na cartilha de retorno aos treinos os atletas seguem o seguinte protocolo:

– É obrigatório o uso de máscara no trajeto de casa ao centro de treinamento, devendo apenas ser retirada no campo de futebol.

– Evitar apertos de mãos e abraços.

– Os atletas que irão realizar atividades na academia e departamento médico, deverão higienizar seus calçados em um pano com Hipoclorito de Sódio antes de entrar nesses departamentos.

– Em caso de necessidades fisiológicas, lavar as mãos ou usar álcool 70%, antes e depois.

– Os atletas deverão realizar as refeições em sua própria residência. Colocaremos a disposição informações úteis como receitas e sugestões de cardápios. ( Informações com o Departamento de Futebol ).

– Os atletas devem chegar no clube já com a roupa de treino e se dirigir ao setor de treinamento pré-estabelecido pela comissão técnica.

– As chuteiras serão disponibilizadas já higienizadas diretamente no campo de treino respeitando a distância permitida.

– Na chegada para o treinamento o atleta passará por desinfecção ( na primeira tenda )e deverá se manter de máscaras até o início das atividades. Será disponibilizado um kit individual.

– Usar máscara o tempo todo, evitar tocar em objetos e sempre que possível lavar as mãos com água ou álcool 70%.

– Será mensurada a temperatura dos atletas com termômetro digital.

Foto e Áudios: Cassiano Cavalcanti\Ascom Treze

Imagens: TV 13 Oficial

PUBLICIDADE