AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na tarde desta quinta-feira (23), no Estádio Presidente Vargas, o Treze deu sequência a sua rotina normal de trabalhos em preparação para o clássico contra o Campinense pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano em data ainda a ser definida pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Na parte inicial do treinamento, sob o comandado dos preparadores físicos, Adriano Oliveira e Renan Barros, os jogadores participaram de um treino físico de força com tração, velocidade e agilidade.

PUBLICIDADE

Na sequencia, o treinador Moacir Junior comandou um treino tático explorando Linha de 4, cobertura e tempo de bola e o auxiliar Caé Cunha um trabalho Finalizações com jogada combinada por dentro, com os atacantes e meias.

O grupo foi liberado após a movimentação e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira, a partir das 15h, novamente no PV.

A Federação Paraibana de Futebol ainda não definiu a data para a 10ª rodada do Campeonato Paraibano 2020. A última rodada da fase classificatória só acontecerá quando o Botafogo terminar a participação na Copa do Nordeste.

Foto: Ester Vasconcelos\Ascom\Treze

PUBLICIDADE