PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min

O técnico Nei Junior comandou na tarde desta quinta-feira (23), no Estádio Amigão, a sua primeira atividade coletiva com os jogadores do Campinense visando o clássico dos maiorais pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano.

No coletivo, o comandante rubro negro escalou o time, de início, com Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles, Camargo, Peu, Robertinho, Bismarck, Vinicius Araújo, Reinaldo Alagoano e Thauan. No decorrer da atividade, o treinador fez algumas modificações.

PUBLICIDADE

O volante Elielton e o meia Wagner foram poupados do treinamento desta tarde. O atacante Rafael Ibiapino levou o terceiro cartão no jogo contra o Atlético-PB e irá cumprir suspensão automática diante do Galo da Borborema.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (24), a partir das 15h, no Renatão.

A Federação Paraibana de Futebol ainda não definiu a data para a 10ª rodada do Campeonato Paraibano 2020. A última rodada da fase classificatória só acontecerá quando o Botafogo terminar a participação na Copa do Nordeste.

Foto: Daniel Lins\Ascom

PUBLICIDADE