jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
De um lado da semifinal, Fortaleza e Ceará fazem um clássico cearense que, além de decisivo, também servirá de aquecimento para a final do Estadual, que também será com Clássico-Rei. Para chegar a essa fase, o Fortaleza derrotou o Sport na cobrança de pênaltis após um jogo de pouco brilho no tempo regulamentar, no Barradão. Esse estádio, inclusive, é a casa tradicional do Vitória, equipe que perdeu para o Alvinegro na outra partida. O gol solitário do triunfo o Vozão veio com Vinícius, ex-Náutico, cobrando pênalti. O jogo ainda teve uma expulsão para cada lado.
O segundo finalista da Copa do Nordeste virá do confronto entre Bahia e Confiança. Duas equipes vivendo bons momentos, o Tricolor de Roger Machado, badalado pelo poderio financeiro dentro da região, enfrenta o Proletário Sergipano, que passou por boa fase sob comando do, hoje rubro-negro, Daniel Paulista e ainda não reencontrou o mesmo futebol com Matheus Costa.
O Bahia chega à semifinal após vencer o Botafogo/PB pelo placar de 3 a 1. Já o Confiança, em um disputado jogo contra o Santa Cruz, penou bastante, mas conseguiu a classificação nos pênaltis após um empate sem gols no tempo regulamentar.
Na terça-feira (28 de julho), as 21h30, Fortaleza e Ceará e na quarta (29), as 19h30, Confiança e Bahia.
Foto: Divulgação
PB Esportes com informações do Superesportes PE