AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense comunicou nesta quarta-feira (29) que o atacante Thauan não faz mais parte do elenco rubro negro para a sequencia da temporada. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, O atleta procurou a diretoria e pediu desligamento, acertando assim, sua saída de forma amigável.

A diretoria rubro-negra informou também a integração do atacante Fábio Júnior ao grupo de atletas. O jogador tem chegada prevista a Campina Grande para esta quinta-feira, 30.

PUBLICIDADE

A tarde desta quarta-feira (29) foi de reapresentação no Renatão. Como sempre acontece nas reapresentações, o grupo foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Treze fizeram um regenerativo.

O restante dos atletas trabalhou no campo do CT. Sob orientação do técnico Nei Junior, o grupo participou de um treino de posse de bola em campo reduzido.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso. A delegação do Campinense seguirá para o sertão do estado às 9h desta quinta-feira, 30.

Foto: Daniel Lins\Ascom Campinense

PUBLICIDADE