jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

O elenco do Campinense realizou na tarde desta segunda-feira (3), no estádio Renatão, o último treino preparatório para o compromisso contra o Sousa valido pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paraibano, marcado para esta terça-feira (04), às 20h15, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Na véspera da partida contra o Dinossauro, o técnico rubro negro, Nei Junior liberou o grupo para um animado recreativo em campo reduzido. Ao final do rachão, os jogadores treinaram cobranças de penalidades máximas.

Com todos os jogadores à disposição, o treinador da Raposa deverá repetir  à escalação do jogo de ida. Com isso, o time será formado com:   Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles, Camargo, Pêu, Elielton, Bismarck, Reinaldo Alagoano, Rafael Ibiapino e Vinicius Araújo.

Depois da movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados que já deram inicio a concentração no CT da Bela Vista.

Para classificar a final do Estadual, após o empate em 2 a 2, no Marizão , qualquer uma das equipes precisa vencer nos 90 minutos. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Foto: Ascom\Campinense