AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Botafogo-PB anunciou nesta quinta-feira (6), a demissão do treinador Mauro Fernandes e do seu auxiliar Luiz Henrique. O treinador não resistiu à derrota do time por 2 a 0 para o Treze, na última quarta-feira, pela semifinal do Campeonato Paraibano.

O técnico de 66 anos foi anunciado em junho para substituir Evaristo Piza demitido antes da paralisação do futebol em razão da pandemia do novo coronavirus.

PUBLICIDADE

O presidente do Botafogo-PB, Sergio Meira anunciou também que Rennan Cavalcanti vai assumir o lugar de Ariano Wanderley, vice-presidente de futebol que deixou o cargo oficialmente, após a eliminação  no estadual.

Números de Mauro no Belo

Foram sete partidas, com duas vitórias, três empates e duas derrotas, totalizando um aproveitamento de 42,86%. Comandou o Alvinegro da Estrela Vermelha contra Campinense, Sousa, CSP, Treze (2x), Vitória e Bahia.

Assume interinamente o comando técnico do time, o gerente de futebol, Warley dos Santos. O foco do Botafogo-PB agora é a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (9) a equipe encara o Ferroviário-CE, às 20h, na Arena Castelão em Fortaleza.

O Belo está no Grupo A, ao lado de Ferroviário-CE, Treze-PB, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO.

Foto: Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE