AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O procurador de Justiça e presidente do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), Valberto Lira realizou na tarde desta terça-feira (11), uma videoconferência com os representantes da Federação Paraibana de Futebol, Comando do BOPE da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer para debater o esquema de segurança para os jogos das finais do Campeonato Paraibano 2020.

O encontro foi motivado por causa de uma série de aglomerações provocada por torcedores nos arredores do Estádio Amigão durante os últimos jogos realizados em Campina Grande-PB.

PUBLICIDADE

No final da reunião ficou decidido que a final do Campeonato Paraibano de 2020 contará com um esquema especial de segurança para garantir que não aconteçam aglomerações nos arredores da Praça Esportiva.

Em entrevista ao PB Esportes, o Procurador de Justiça, Valberto Lira e o Comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, tenente-coronel Francimar Vieira deram mais detalhes sobre o esquema especial de segurança para o Clássico dos Maiorais.

PUBLICIDADE