jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

À volta aos trabalhos do Campinense na tarde desta quinta-feira (13), no estádio Renatão, foi marcada por uma novidade fora das quatro linhas: o preparador físico Fabricio Tavares, 35 anos,, com passagens por clubes da Paraíba como Serrano e Queimadense, é o novo integrante da comissão técnica da Raposa.

Sem muito tempo para lamentações, o elenco rubro negro iniciou a preparação para enfrentar o Treze, pela partida de volta do Campeonato Paraibano no próximo sábado, às 16h, no Amigão.

Os jogadores que atuaram menos de 60 minutos na partida ou não foram relacionados para o jogo contra o Alvinegro, voltaram aos treinos na tarde desta quinta-feira (13), no Renatão.

O treinador Helio Cabral comandou um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de uma atividade de finalização.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã desta sexta-feira (14), a partir das 9h, novamente no CT da Bela Vista.

Cenário para o jogo da volta

O Galo da Borborema largou em vantagem, já que venceu o confronto de ida por 2 a 0 e tem o benefício de empate ou perder por um gol de diferença, ainda assim garantindo a conquista do titulo de Campeão Paraibano.

Enquanto isso, a Raposa para levantar a taça precisa vencer por três gols de diferença. Caso o rubro negro vença por uma diferença de dois gols, a decisão será nas penalidades.

Fotos: Samy Oliveira