PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Treze realizou na tarde desta quinta-feira (20), no estádio Presidente Vargas, mais um treinamento preparatório, o último antes da viagem para Belém (PA), onde o Alvinegro enfrentará o Paysandu/PA. O jogo, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, está marcado para o sábado (22), às 19h, no estádio Curuzu.

Antes do treinamento, os jogadores e os membros da comissão técnica foram submetidos ao teste para detecção do Covid-19. A testagem faz parte do protocolo de segurança adotado pela CBF.

Após passar pelos testes, o elenco fez o aquecimento e, na sequência, os atuaram no jogo diante do Santa Cruz-PE na última terça participaram apenas de um treino físico leve, com o objetivo de recuperar o condicionamento e evitar um maior desgaste físico. Enquanto isso, o auxiliar técnico Caé Cunha comandou um treino técnico com os demais atletas.

Logo após a atividade, a comissão técnica definiu a relação com os convocados. A delegação do Galo da Borborema  sairá de Campina Grande madrugada da quinta para sexta-feira, às 2h, em seguida para João Pessoa. Na capital, vôo às 6h da manhã para Rio de Janeiro, desembarca e aguarda 1 hora e meia, em seguida, vôo direto do Rio para Belém, com previsão de chegada por volta das 14h30.

Fotos: Cassiano Cavalcanti\Ascom