AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

De olho na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o Campinense fez um jogo treino contra a equipe da Picuiense, na tarde deste sábado (12), no estádio Renatão e venceu por 2 a 1. Os gols da Raposa foram marcados por Dorgival e Paulo Matheus enquanto que Claudio descontou para o time de Picuí.

PUBLICIDADE

O técnico rubro negro, Givanildo Sales aprovou o último teste de sua equipe  para avaliar o que precisa ser ajustado para o jogo de estreia na Série D.  O treinador utilizou dois times diferentes em cada tempo do jogo-treino, alternando as formações.

No primeiro tempo: Wellington, Alex Murici, Dorgival, Paulo Matheus, Matheus Silva, Caio Breno, Allef Diego, Chiclete, Téssio, Cleison e Gabriel Santos.

Na etapa final: Waldson, Alex Travassos, Rômulo, Breno, Claudio Baiano, Fabinho, Junior Gaúcho Echeverria, Pedro Victor, Fábio Junior e Rafael Ibiapino.

A Raposa inicia sua caminhada na competição nacional contra o América-RN na Arena das Dunas em natal. O jogo será no dia 19 de setembro, às 16h.

O Campinense está no grupo A3 com Salgueiro, Afogados, América/RN, Atlético de Cajazeiras, Guarany de Sobral/CE, Floresta/CE e Globo/RN.

Foto: Daniel Lins\Ascom

PUBLICIDADE