AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze tem um novo auxiliar técnico para a sequência da temporada. Para a função, o clube anunciou Marcelinho Paraíba, de 45 anos, que já trabalhou no clube em duas oportunidades e se aposentou em março, jogando pela Perilima.

A chegada do renomado ex-jogador, que passou por grandes clubes do Brasil e também brilhou na Europa, serve para iniciar uma montagem de comissão técnica fixa, que pretende ajudar na construção de um estilo de jogo próprio do clube paraibano.

PUBLICIDADE

Após cinco jogos disputados, o Treze aparece na penúltima colocação do grupo A, com apenas dois pontos. Na última rodada, o clube paraibano empatou por 1 a 1 com o Manaus em duelo cercado de polêmicas.

O elenco do Treze realizou na manhã desta sexta-feira (19), no Estádio Presidente Vargas, o último treino preparatório para o compromisso contra a Jacuipense-BA. A partida, válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C está marcada para este sábado (19/09), às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Moacir Junior, conversou com o grupo no gramado e depois  comandou um treinamento de bolas paradas.

No final, os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”. Alguns atletas ainda realizaram um trabalho de finalização.

Depois da movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados. A lista dos relacionados não foi divulgada para a imprensa.

Foto: Cassiano Cavalcanti\Ascom

PUBLICIDADE