PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Atlético Cajazeiras conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo ao bater o Guarany de Sobral, por 1 a 0, no Estádio Perpetão, pela quarta rodada.

Esses foram os primeiros três pontos do Trovão Azul na competição, que empatou com o Guarany de Sobral apesar de ter um jogo a mais. Os dois times amargam as últimas colocações do Grupo A3.

O JOGO!
O Atlético Cajazeiras foi superior ao Guarany de Sobral e acertou o travessão logo aos 11 minutos com Pachu. O atacante, porém, iria comemorar aos 29 quando acertou uma bomba de fora da área no ângulo do goleiro Dionnatan.

Ainda antes do intervalo, China chutou forte, Gabriel defendeu e a bola bateu na trave antes de sair pela linha de fundo. Na volta do segundo tempo, o Guarany de Sobral bem que tentou o gol de empate, mas não furou o bloqueio do Atlético Cajazeiras.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela quinta rodada. O Atlético Cajazeiras recebe o Campinense, às 16 horas, no Perpetão, em Cajazeiras, enquanto o Guarany de Sobral recebe o Floresta, às 15h30, no Junco, em Sobral.

Foto: Gabriela Sávio\Ascom Atlético

PB Esportes com informações do Futebol Interior