jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

A diretoria do Botafogo-PB apresentou na tarde desta terça-feira (6) no CT da Maravilha do Contorno o zagueiro Rodrigo, 33 anos, ex-Brasiliense e anunciou a contratação do atacante David Batista, 31 anos ex-Taubaté para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série C.

O defensor é rodado pelo futebol nacional, com passagens por clubes como Comercial-MS, Cascavel-PR, Paraná Clube, Boa Esporte, Brusque e Operário-PR, onde foi campeão da Série C em 2018, o atleta chega para agregar experiência ao sistema defensivo do Belo.

David rodou por diversos times no Brasil, como: Sampaio Corrêa, Tubarão e Caxias. Teve também experiências no futebol internacional, com passagens por Portugal, África do Sul e Arábia Saudita, onde estava jogando no Al Mujazzal, seu último clube.

Mas foi pelo Volta Redonda em 2016, quando foi campeão invicto da Série D e um dos destaques do time, e no Cuiabá em 2018, onde conseguiu o acesso para Série b, que o atacante conseguiu suas maiores conquistas no futebol nacional.

Foto: Ascom\Botafogo-PB