jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

O Atlético Cajazeiras anunciou nesta segunda-feira que o experiente Celso Teixeira será o seu treinador na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

O treinador deixou recentemente o Rio Branco-AC mesmo com o time na liderança isolada do Grupo A1. No Atlético Cajazeiras, Celso Teixeira assume o lugar de Ederson Araújo, que foi demitido após a quinta derrota em sete jogos.

“Houve a proposta e chegamos a um acordo para que possamos comandar a equipe no restante da Série D. Vamos ver o jogo diante do América já que não há tempo para se fazer muita coisa, pois o jogo é na quarta-feira”, disse o treinador ao Portal Futebol Interior.

O Atlético Cajazeiras amarga a lanterna do Grupo A3, com seis pontos. A distância para o Salgueiro, que abre o G4, é de apenas três pontos. Faltam sete jogos para o fim da fase classificatória.

Celso Teixeira tem 59 anos e acumula passagens por vários clubes brasileiros, como Ceará, Portuguesa, Figueirense, Ponte Preta, CSA, CRB, Treze, Sampaio Corrêa, Central e América-RN, entre outros.

PB Esportes com informações do Futebol Interior